segunda-feira, 21 de julho de 2014

ORAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

ORAÇÃO A CHAMA VIOLETA

Bem amada a presença divina EU SOU em meu coração,
Bem amado o mestre ascencionado Saint Germain,
Purificai, purificai, purificai,
Purificai estas mãos com a força da Transmutadora Chama Violeta, e
Retirai do meu corpo toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta (3xs)
Retirai deste ambiente toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta (3xs)
Retirai da mãe-Terra toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta (3xs)
Transformai toda esta energia em liberdade, pureza e perfeição. Eu vos agradeço meu Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU,
EU SOU uma coluna do fogo violeta, um foco de luz de energia cósmica, que consome tudo que é negativo. (3xs)
Eu vos agradeço meu Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

SAINT GERMAIN

SAINT GERMAIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário